Meus dados
Dados do meu amigo
Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossas novidades:

Quem Somos

 

 

PEDRA DO ANO 2017 - SELENITA LARANJA

03 de Novembro de 2016

 

Destaque
PEDRA DO ANO 2017 - SELENITA LARANJA

Na nave do tempo e espaço, estamos seguindo, ano após ano dando continuidade em nosso processo evolutivo. A energia de cada ano nos coloca uma proposta de desenvolvimento interior, consciência e espiritualidade. E desenvolver nossa espiritualidade, é tornar nosso espírito mais lúcido. Nada vem de fora para dentro, e sim se desenvolve, de dentro para fora, de forma lúcida.

Na Astrologia, Entramos em 2017 em um ciclo maior de regência de Saturno para os próximos 36 anos, até 2052. Serão anos de grandes transformações, diria mesmo que desde a raiz de nossas crenças. No mundo todo estão havendo convites às mudanças espirituais e de consciência. E mesmo que pareça conflituoso, podemos ver a vontade de muitos sendo expostas, exigindo mudanças. E toda transformação exige retirar o velho, para que o novo tenha lugar. Chegamos a um momento de tomarmos partido da "verdade", e nos vermos como povos irmãos, sem as fronteiras impostas em mapas. A importância passa a ser dada, não só entre os seus entes mais próximos, seus vizinhos, seu bairro sua cidade, seu país, mas sobretudo com o ser humano, neste momento estamos todos ligados no mundo, como UM, e tudo é importante. Estamos sendo convidados a aprender o que é "humanidade". E a reflexão sobre o que significa estarmos aqui nesta encarnação, neste momento tão importante para o Planeta Terra.

A influência de Saturno pode exigir de nós muito, mas vamos descobrir que temos muito para dar também. Serão descobertas maravilhosas, de potenciais e direcionamentos conscientes. E, apesar do cenário, vamos ter a ajuda da reflexão que ele nos traz, para planejarmos, estruturarmos, para agirmos com seriedade e responsabilidade, assumindo compromissos, oferecendo a energia da disciplina, e da estabilidade. Cuidado com os sentimentos e pensamentos depressivos. Chegou o tempo de acordarmos. De levarmos para a prática tudo o que aprendemos com tanto esforço. Não vai "faltar" prosperidade, ela apenas precisa ser planejada. Saturno também traz o merecido, o reconhecimento. Portanto não é um ano para reclamar, mas sim perguntar: o que posso fazer melhor? E efetivamente buscar realizar tudo em sua vida da melhor forma.

A Regência do Arcanjo Cassiel, de Tronos, nos ajudará a trabalhar o inconsciente, as emoções profundas, nos habilitando para finalmente nos libertar daquilo que criamos como obstáculos intransponíveis à nossa evolução. Esta energia secará nossas lágrimas, nos confortará, libertando nossa mente das prisões autoimpostas, purificando e transformando em nós tudo o que nos prende na âncora do passado.

Na Astrologia Chinesa, será um ano do Galo de Fogo. Símbolo de coragem, honestidade e ambição, com energia destemida e sem medo de mudanças. Confiança e determinação em nossos planos, mas não espere resultados rápidos e milagrosos. Planejar e trabalhar são as dicas, nunca tome atitudes impensadas, pense bem nas oportunidades e nas opções de suas escolhas. A energia do Galo de Fogo pode nos projetar para a organização e para a justiça, de forma pacifica. Muito vigor, que no negativo, beira ao autoritarismo, portanto, cuidado com o drama e também com as atitudes demasiado temperamentais. Um ano favorável às viagens.

Na Numerologia seremos regidos por um ano 1. O começo, o recomeço, o pioneiro, o plantio da semente, a renovação, aquele ano que ditará nossas realizações pelas escolhas que poderemos realizar ao longo dos próximos 9 anos, portanto, estaremos semeando para colher neste tempo. Teremos que ter prudência e sabedoria nas escolhas. Seremos tentados a ficar em solidão, na busca individual, na introspecção. Mas ao mesmo tempo, com muita força para semear novos caminhos que ainda não trilhamos. Portanto, este é o ano de buscarmos o novo, nos lançarmos em uma busca de alma. Os obstáculos nos parecem pequenos em um ano 1, pois a força e a vontade superarão com certeza. Mas não tenha pressa, e não faça promessas que não possa cumprir neste ano. E novamente aparecem as viagens como positivas, principalmente para lugares novos a serem desbravados.

Levando em consideração todas as energias acima citadas deste ano, e identificando a necessidade de nos movimentarmos, colocarmos nossa ação direcionada às nossas intenções pessoais, e ao mesmo tempo, conectadas com a espiritualidade, a indicação é a SELENITA LARANJA, a qual você poderá portar ou utilizar em ambientes à vontade, ela é extremamente benéfica.

No aspecto físico ela pode colaborar com a "estrutura" em todos os sentidos. Ela pode auxiliar, também de forma vibracional a: dissolver bloqueios, facilitar a circulação, diminuir inchaços, aliviar dores e tensões. Por ser solúvel, e conter enxofre na composição, ela NÃO PODE SER UTILIZADA NA CONFECÇÃO DE ELIXIR. Mas muita atenção, nenhuma destas indicações de uso substitui o tratamento médico. Ela é um auxiliar vibracional.

No aspecto mental ela pode atuar sobre a compreensão consciente de processos emocionais, favorecendo o autoconhecimento, o autorreconhecimento, e o "permitir-se", dissolvendo padrões de pensamentos, abrindo a mente e direcionando-a para a solução de problemas, alivia o estresse mental, promove a abertura da criatividade. Tudo isso de forma vibracional e lembre-se: não substitui tratamentos médicos.

No aspecto emocional ela abre a compreensão dos sentimentos conflitantes os quais impedem que possamos fluir em nossa espontaneidade e criatividade pessoal. Atua aliviando culpas, ressentimentos, autocríticas negativas, julgamentos. Desbloqueia a expressão da alma, com espontaneidade e a liberdade de ser você mesmo, atuando levemente, e lembre-se: não substitui tratamentos médicos.

No aspecto espiritual ela nos propõe a ficarmos em movimento, em ação! Este padrão vibracional de cor é o responsável pela espiral evolutiva. E por contar com sua capacidade acentuada de limpeza energética, nos ajuda a cortar cordões energéticos, retirando energias impregnadas em nosso campo áurico. Também poderá ser deixada como elemento de limpeza espiritual em ambientes.

Conhecer o novo, desbravar, se propor a realizar, com muita garra e sabedoria, acolhendo o planejamento diário como item indispensável. Esse ano tem tudo para nos renovarmos e darmos valor ao que realmente importa. Principalmente darmos valor à consciência do nosso amor, do nosso coração. Então não se deixe ficar no passado, pois o movimento espiritual é aquele que lá no fundo da sua alma você já sabe que chegaria a hora de fazer, então, mãos à obra! Simplesmente deixe fluir, pois todas as portas já estão abertas! Chegou a hora de crescer! E de assumir-se em toda a luz que possui! Feliz 2017!

Angélica Lisanty Litoterapeuta, Professora, Escritora, Palestrante, Comunicadora da Radio Mundial

PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE TEXTO SEM A AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DA AUTORA. TELEFONE: 11.5182.2122 - EMAIL: contato@espacocristalino.com.br

 

 

Seta Outros Artigos

Pontilhado

 

O que você gostaria de ver?

Angélica Lisanty | Blog Angélica | Artigos | Livros | Podcast

QUEM SOMOS |  NOTÍCIAS |  DOWNLOAD |  ANGÉLICA |  CURSOS |  ATENDIMENTOS |  DEPOIMENTOS |  CONTATO |  TRABALHE CONOSCO

Espaço Cristalino - Todos direitos reservados 2010 - Design by S1000